sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Inauguração ^-^

Bom Dia, Minna

Então gente, esse é o 2ºblog Teenage Dream, porque o 1º estava com problemas  em editar o fundo, então fiz outro blog, com o layout diferente, devem ter percebido *----*
Mais é a mesma dona, okay ???  O.o

Então, vou fazer aquela apresentação de sempre --'

  

Bom, essa ai em cima sou eu ^-^
Meu nome é Yukki Osaki Tagimura, tenho atualmente 14 anos, sou Capricorniana, minha cor preferida é  vermelho escuro, tenho 1,67 de altura e eu peso 46 kg.
Não vou falar a data do meu aniversário, já basta eu falar que tenho 14 anos certo ?
Eu vim de Kyoto com 8 anos, junto com meus pais para morar em São Paulo com meus avós, gosto muito de morar lá, meus amigos na escola são o máximo e quando eu cheguei lá todos me receberam muito bem.
estou no 1º ano do ensino médio agora em 2013, faço aniversário no final do ano e por isso vou iniciar o meu ensino médio com 14 anos ://
Estou planejando minha festa de 15 anos e por isso, em alguns posts eu irei pedir a opinião de vocês e tal.
Tinha me esquecido de uma coisa muito importante, como eu passei a maior parte da minha vida em Kyoto, eu falo japonês fluente e é claro, português.

Bom, já vou me despedindo, muitos kissûs,
Yukki ^ - ^


Um comentário:

  1. Oii Aceito sim que você poste no SVD vai ser ótimo
    temos a mesma idade ^^ eeee kkkk *só que você é alta* Yuki significa neve ñ é?? belo nome!!
    espero uma resposta com seu e-mail no SVD pra poder mandar o convite
    Diá Matá Né

    ResponderExcluir