sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fotos dos meus irmãos + EU NÃO SOU FAKEEEE

Boa Noite, Minna
Então gente, vou postar para vocês algumas fotos de "algumas" viagens minhas ao redor  do mundo, isso pode ter suado meio exagero, mais é sério.
Como eu já tinha dito, eu morava no Japão em Kyoto, e eu viajo muito para lá frequentemente, e também para Tóquio, tenho tias lá, em Tóquio tenho uma tia cantora que ia gravar com o grupo de k-pop Aprince, ambos não são muito conhecidos, e minha tia disse que quando eu fizer 16 eu posso fazer audições na EA Entertainment, ela disse que eu tenho muito talento, e que faz questão de me colocar em TODOS os cursos de canto e dança e também faço parte de um grupo de teatro. Também tenho uma tia que trabalha com fotografia que mora em Kyoto, quando ela era mais nova era modelo e quando eu vou para lá, ela faz questão de tirar fotos de mim para fazer propaganda do trabalho dela.
Isso também acontece com meu irmão mais velho e minha irmã do meio, mais velha do que eu também, vou postar fotos da gente, vocês podem achar que eu sou uma menina fake, mais eu não sou, nem meus irmãos, então não vem falando que eu sou fake   u-u

                                                                                    Enjoy!



Minha irmã e eu, ela que tirou a foto ^-^


Minha irmã e eu em Kyoto, no táxi para a casa da minha tia. (Eu + minha irmã = duas doidas em Kyoto)

E meu irmão --'

Ela simplesmente tira fotos dele, ela tipo captura ele, eu nem vejo ele lá em Kyoto, e também na escola ele é muito popular com as garotas, essa foto é uma das que minha tia me mandou por e-mail do novo book dele '-'

Bom, vocês devem estar pensando: "Minha nossa senhora, que familia  mais fake", mais eu digo a vocês: NÃO sou fake, muito menos minha familia '-'
Meu irmão fica falando que eu sou feia, mais eu digo a ele que quando ele for igual ao Siwon Choi de Super Junior ele vai poder falar alguma coisa de mim   u-u

Eu nem falei o nome, altura e peso etc dos meus irmão né? Genthe eu esqueci .-.
Mais eu vou falar, espero que minha irmã não veja isso daqui, ela acha que é gorda :x



Minha irmã: Tomoe Osaki Tagimura, Virginiana, 19 anos, 1,64 de altura e 45kg.
Personalidade: Divertida, nenhum senso de direção, chata, inconveniente, louca :p
Hobbies: Dança k-pop(comigo *O*), pintura em tela, modelo e coleciona miniaturas e bottons.
Relacionamento: Forever Alone  º-º

Meu irmão: Katsuo Osaki Tagimura, Aquariano, 23 anos, 1,83 de altura e 65kg.
Personalidade: Protetor(demais, nenhum menino chega perto de mim), Inteligente, Extrovertido, Divertido, Palhaço, Brincalhão, inconveniente.
Hobbies: Dançarino de apoio(escravo meu e da minha irmã), modelo com minha tia, líder de um grupo de estudos na escola, meio que um Ouran, mais puxado para um Hyouka. '-'
Relacionamento: Namorando, isso, desculpem-me meninas, quando ele estiver disponível eu aviso ^-^



Namorada dele:

Miu-chan ^w^

Então pessoal, eu gosto muito de postar sobre mim, para vocês me conhecerem melhor, espero que isto funcione.

Beijiinhos,
Yukki

Nenhum comentário:

Postar um comentário